Instrua-se!

Podolatria
… é o cada fez mais difundido fetiche por pés. A preferência vai do gosto de cada um. Pode ser o fetiche por pés pequenos, por pés grandes, por pés com unhas vermelhas, ou com acessórios…

Gang Bang
Acontece quando uma mulher transa com vários homens ao mesmo tempo.
“Vários homens” significa mais de dois… e pode chegar a quinze, vinte homens, ou quantos a mulher agüentar.

Bukkake
Essa é uma prática extrema para quem gosta de dominação e submissão. Criado no Japão, o bukkake acontece quando vários homens ejaculam no rosto de uma mulher, que fica de joelhos, muitas vezes amarrada.

Squirting
Algumas mulheres ejaculam quanto atingem o orgasmo. Isso mesmo! E a esse acontecimento dá-se o nome de squirting.

Bondage e Shibari
… são duas técnicas de amarração, que têm por objetivo imobilizar o parceiro e possibilitar que ele seja dominado. 
bondage  impede que o parceiro se movimente livremente, facilitando a dominação.
shibari  é bondage japonês, que além de imobilizar o parceiro também deixa a marca das cordas em seu corpo.
Para os praticantes de BDSM, a principal regra é sempre respeitar os limites do outro e o momento em que ele deseja parar.

BDSM  
Para quem sempre quis saber o significado, a sigla BDSM quer dizer: bondage, dominação, submissão e masoquismo.
 

Creampie
… é o termo utilizado nos EUA para designar a ejaculação interna (dentro da vagina).

DP
Esta sigla quer dizer “dupla-penetração”, prática sexual em que a mulher é penetrada por dois homens ao mesmo tempo. 
Normalmente a DP acontece quando um homem penetra a vagina e o outro penetra o ânus, mas há variações mais extremas, como a “DP vaginal” ou a “DP anal”, onde os dois pênis entram em um só lugar.
 

As preliminares…
… nos homens, ativam uma parte do cérebro que é ligada à emoção;
Já nas mulheres, ao contrário do que muitos imaginam, o que importa durante as preliminares é a sensação física. 

Beijos para várias línguas
Para não fazer feio na hora da conquista, saiba como se fala “beijo” nos idiomas abaixo:
alemão  – küschen
italiano  – bacio
francês  – baiser
espanhol – beso
inglês  – kiss
grego  – felia
sueco – xkyss

Ménage à Trois
Essa conhecida expressão francesa significa “encontro a três”. O menàge à trois acontece quando o casal transa com uma terceira pessoa, que pode ser uma mulher ou um homem.

Por uma boa causa
Elisabeth A. Lloyd, professora de biologia da Universidade de Indiana, analisou 32 estudos sobre a freqüência do orgasmo feminino durante o sexo, realizados ao longo de 74 anos. Ela concluiu que quando a relação sexual não era acompanhada pela estimulação do clitóris, apenas um quarto das mulheres conseguia alcançar o orgasmo. 
Além disso, cinco a dez por cento das mulheres estudadas nunca havia tido orgasmos. Então você já sabe: língua e dedinho lá em baixo…

O orgasmo é genético
Cientistas descobriram, num estudo realizado em Londres, que cerca de 40% das chances que as mulheres têm de atingir um orgasmo estão ligadas à genética e não podem ser atribuídas simplesmente à criação, religião ou raça. Em média uma, em cada três mulheres pesquisadas, disse que nunca ou raramente alcança um orgasmo. 
Segundo o estudo, que analisou 1.397 pares de gêmeas e foi publicado na revista “Biology Letters”, os genes responsáveis pela capacidade de se ter orgasmos já foram encontrados e teoricamente seria possível criar métodos para tratar as mulheres com esse problema. No entanto o orgasmo é considerado um processo complicado, e por ser um tabu, poucas pesquisas são realizadas nessa área.

Orgasmo feminino
Os cientistas até hoje não compreenderam completamente a função do orgasmo feminino, pois ele não é atrelado à reprodução. As mulheres podem ter relações sexuais e engravidar, fazendo sua parte para a perpetuação da espécie, sem nunca experimentar o orgasmo.
A filósofa de ciências e professora de biologia da Universidade de Indiana, Elisabeth A. Lloyd, revelou que o orgasmo feminino não tem qualquer função evolutiva, através do estudo das 20 principais teorias sobre o assunto. Por essa lógica, segundo ela, o orgasmo feminino “é para divertir”.

 Auto-felação
Apenas três em cada mil homens têm elasticidade suficiente para chupar o próprio pau. 

 Ananga Ranga 
é um manual sexual indiano escrito no século XV. O livro traz uma descrição das zonas erógenas dos homens e das mulheres, uma compilação de posições sexuais e mostra o ciclo da paixão conforme as fases da lua, além de classificar os órgãos sexuais masculinos e femininos.

O Jardim das Delícias
foi publicado no Brasil com o nome “O Jardim Perfumado” e é um clássico da literatura erótica indiana. Escrito no século XVI pelo xeque Umar ibn Muhammad al-Nefzawi, o livro foi descoberto por um oficial inglês na Nigéria, trezentos anos depois.
O Jardim Perfumado conta a história de um homem que ficou com o pênis ereto durante 30 dias sem descanso.

 Prince Albert…
… é o nome dado ao piercing feito na cabeça do pênis.
 

Sodomia nos EUA
Durante muitos séculos, sodomitas de todo o território norte-americano foram punidos pela rígida Justiça do país. Hoje em dia, quatorze Estados ainda mantêm leis contra a sodomia (prática do sexo anal).

Fisting
Fisting ou 
fist sex  é o ato de introduzir o punho (toda a mão) no ânus ou na vagina de uma pessoa.

Algumas explicações:
Libido: é o desejo de ter relações sexuais;
Orgasmo, clímax: é o ápice do prazer em uma relação sexual;
Clitóris: pequena saliência, extremamente sensível, na parte superior dos lábios vaginais. A maioria das mulheres sente muito prazer no clitóris;
Impotência: dificuldade ou incapacidade masculina de manter o pênis ereto;
Castração: é a retirada dos testículos.

Pompoarismo
A palavra pompoar, ou pompoir, significa pulsar. O pompoarismo é uma técnica sexual em que a mulher contrai e relaxa os músculos vaginais, apertando e soltando o pênis do parceiro e fazendo com que tanto ela quanto o homem sintam um aumento na libido, chegando ao orgasmo com muito mais facilidade.

O incesto 
…qualifica as relações sexuais entre pais e filhos ou entre irmãos. Biologicamente não é um ato que vai contra a natureza, pois é praticado instintivamente entre os animais. Seus impedimentos são morais e legais. Quanto permitido, como antigamente acontecia na Pérsia e no Egito, o incesto era reservado às famílias dirigentes, para manter sua linhagem pura e conservar o poder em uma mesma família.

Concupiscência
Do latim: luxúria, termo referente à crença cristã de que o sexo é a raiz de todo mal desde a queda de Adão e Eva.

Collegium sodomitarium
Esse é o nome da comissão de inquérito estabelecida em Veneza, no século XV, para investigar a prática do sexo anal. 
O collegium determinava que todos os médicos do Estado veneziano deveriam informar às autoridades qualquer anormalidade indicativa da prática habitual de sodomia (sexo anal). 
Três anos após instituída a comissão, o governo de Veneza estabeleceu pena de morte para todos os praticantes de sexo anal, pois esse ato ia contra a natureza humana.

O cinto de castidade
O primeiro personagem conhecido que fez uso do cinto de castidade foi Francisco Carrara, o último senhor soberano de Pádua, há mais de quatro séculos. 
Com tendências sádicas, ele foi acusado de obrigar todas as mulheres de seu feudo a usarem cintos de castidade. 
Essa peça de metal, com acabamento em veludo, tinha um orifício na frente para a passagem da urina, mas possuía pontas cortantes que impediam a entrada do pênis. 
Além disso, o ânus também era protegido por um círculo com pontas nas bordas. O cinto de castidade não era destinado somente às mulheres casadas. Moças solteiras também tinham que usá-lo. 

Fetichismo chinês
Na China, a prática de amarrar os pés para provocar atrofia beira muitas das sinalizações de um semifetichismo cultural. A literatura erótica chinesa contém relatos de homens acariciando, beijando e lambendo pés atrofiados. 
O pé “lotus dourado” de oito centímetros era celebrado como ideal erótico: “Olhe para eles na palma da sua mão”, escreveu o poeta Sung, “tão maravilhosamente pequenos que desafiam a descrição.” 
 

Anorgasmia?
É a ausência de orgasmo. Isso mesmo: é o nome que os especialistas dão quando a pessoa tem dificuldade para conseguí-lo. Sabe a boa notícia? Existe solução para esse problema. Uma dica: conhecer melhor o próprio corpo. 

Kama Sutra
é o manual hindu de amor e sexo, escrito entre os séculos I e IV. Na cultura hindu, o ato sexual é visto como algo sagrado. O manual traz sugestões de posições eróticas que unem energeticamente os amantes e aumentam o prazer. 

Monte de Vênus?
Parte do corpo feminino coberta de pêlos que fica acima do osso púbico, entre o abdômen e o clitóris.É o amortecedor da transa:é tipo uma almofadinha para amortecer os movimentos da penetração. 

Fetichismo dos calçados
O fetiche por calçados é um segmento do fetichismo por couro. Muitas pessoas sentem tesão e prazer ao transarem com mulheres que usam sapatos ou botas de salto alto, podendo estender o fetiche para certas práticas sadomasoquistas. 
Em casos extremos, um calçado pode ser o objeto exclusivo de excitação do indivíduo, que encontra prazer ao fantasiar situações enquanto acaricia o calçado, masturbando-se nele ou diante dele.
O componente masoquista no fetichismo do calçado é evidenciado quando se pensa na associação entre pés e submissão. Pôr-se aos pés de alguém é uma forma simbólica de se sujeitar. Há um elemento de masoquismo no homem que se ajoelha aos pés do ídolo e há um elemento sádico na figura do caçador que apoia o pé sobre a presa abatida.

Calçados sexuais
Assim como o pé pode simbolizar o órgão sexual masculino, os calçados simbolizam os órgãos genitais da mulher. Entende-se essa associação ao perceber a relação entre o pé e o calçado: um é introdutivo, o outro é receptivo. 
Além disso, o calçado é tipicamente feito de couro, o que evoca a animalidade na textura e no cheiro. A idéia de animal, por sua vez, sugere instinto, impulsos naturais anteriores às regras da civilização, a sexualidade primitiva. 
O cheiro de suor (chulé) que impregna os calçados, tem apelo erótico inconsciente, que em algumas circunstâncias pode superar a repugnância estética. 

Agora já tem desculpa… é genético!
26/11/04 – Cientistas britânicos anunciaram que a infidelidade das mulheres e o número de parceiros sexuais que elas têm são influenciados em 40% por fatores genéticos.
A pesquisa foi realizada com 1.600 duplas de irmãs gêmeas idênticas e não idênticas. Das mulheres analisadas, 90% reconheceu ter pensado em infidelidade em algum momento da vida.

Esperma com sabor?
Os norte-americanos patentearam uma fórmula que promete deixar o esperma mais saboroso. O produto parece um suplemento alimentar, uma farinha para ser ingerida com água, feita de ingredientes que alteram o sabor do esperma, como abacaxi, banana, morango, canela, brócolis, aipo e gengibre. 
Inventado por Brent Myers, um professor de Espanhol de 44 anos, a idéia de criar o produto surgiu depois de muitas reclamações da esposa. O Semenex funciona apenas por 24 horas, pois tudo é rapidamente eliminado pelo organismo. Por isso, o ideal é tomar logo e usar.

Afrodisíacos
O termo afrodisíaco é derivado do nome Afrodite, que é a deusa grega do amor. Os afrodisíacos são substâncias que supostamente têm o poder de aumentar o desejo e melhorar a performance sexual.

Rosadinho
Independente da raça da mulher, o clitóris é sempre cor-de-rosa.

 Ninfomaníacos
Algumas pessoas podem ficar viciadas em sexo. Nesse caso, o sexo adquire um caráter compulsivo na vida dessas pessoas, que passam a viver quase que exclusivamente em função do desejo. Os viciados em sexo podem passar horas se masturbando ou procurando parceiros para saciar sua libido.

O que é vasectomia?
É a cirurgia que corta o ducto deferente, canal que leva os espermatozóides do testículo para o pênis. Dessa forma o homem não corre o risco de engravidar a parceira. 
A vasectomia não interfere no desejo, na ereção e nem na ejaculação.

Frotteurismo…
… é o ato de se excitar roçando o seu corpo no de outra pessoa, geralmente em público. Isso acontece, principalmente, em transportes coletivos ou elevadores lotados, onde as pessoas adeptas a esse fetiche aproveitam para se esfregar em estranhos.

Poligamia…
…é a relação onde uma pessoa tem, ao mesmo tempo, vários parceiros. Há dois tipo de poligamia:
Poliginia – casamento do homem com várias mulheres. Em determinados países de religião muçulmana a poliginia é oficial. Nessas culturas, um homem tem várias mulheres de forma consensual entre as esposas.
Poliandria – casamento da mulher com vários homens. Em alguns povos da África e da Indonésia a mulher é quem pode ter vários maridos.

A Bela adormecida…
… é uma técnica de masturbação onde o homem senta sobre a própria mão para deixá-la dormente, então ao se masturbar, não sente a mão e tem a sensação de estar sendo excitado por outra pessoa.

Peep-show
O peep-show (atração em que a pessoa se fecha numa pequena cabine para ver stripteases ao vivo, através de uma janelinha) foi criado na década de 60 pelo americano Reuber Struman, um comerciante de filmes pornôs que fez as cabines dentro de sua própria loja, em Cleveland.
Antes dele, no final do séc XVII, já havia homens que pagavam para espiar em buracos feitos nas paredes de bordéis. Esses buraquinhos teriam sido os ancestrais do peep show.

9 comentários

  1. NOTA 10″”””””2

  2. desejo entrar em contato com mulheres masoquistas que gostem de usar e ver homens usando calçados apertados ,estou ansioso. bjs!

  3. Você recebeu o nosso selo de ouro!
    seria uma honra se você utilizasse-o em seu blog
    =D
    pega la no piro!

  4. err.. fiz um banner pra você… está lá no meu blog… se quiser ;]
    beijo ;*

  5. tipo
    vc tentou o banner que não tem animação?
    seu link ta la ok?
    vou fazer um banner pra você depois te mando!

  6. ok
    é só por nosso banner no seu blog
    e nós ja estamos com seu link
    farei um banner pra você ok?
    =D

  7. Ta afim de Parceria com o pirosfera?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s