Sexo em Locais Públicos

Ter relações em lugares diferentes faz parte do imaginário de muita gente. Mas traz alguns riscos, claro, que as pessoas acham que, quase sempre, valem à pena.
Confira algumas dicas para aproveitar melhor cada lugar.

  Elevador: É estimulante, mas você tem que ficar atenta. O melhor é parar o elevador entre dois andares para não ser surpreendida por vizinhos. E não se esqueça que, hoje em dia, muitos elevadores possuem câmara de vigilância. Imagine a cara do porteiro no dia seguinte!

  Escada de serviço: Prefira horários em que o prédio esteja com menos gente ou vazio.

  Praia: Se puder, leve uma esteira ou toalha para a areia não incomodar. Deste modo, você também não se magoa. A praia é realmente um lugar muito romântico, sobretudo à noite, já que diminuem as probabilidades de serem vistos por um estranho. Se arriscar a fazer amor na praia durante o dia, escolha uma que seja pouco frequentada.

  Ambiente de trabalho: Cuidado com as câmaras e com algum colega que possa chegar de repente. Feche sempre a porta com chave e desligue o viva-voz.

  Dentro do carro: Prefira carros confortáveis que tenham bancos reclináveis ou vá para o banco de trás. Feche todas as portas e escolha um lugar seguro. Nesta época de assaltos relâmpagos, todo o cuidado é pouco.

  Provador de roupa: Enquanto prova aquela blusinha, chame o seu namorado para ele dar uma opinião. Não façam barulho. Já imaginou ser apanhada “com a boca na botija” numa loja cheia de clientes?

  No táxi: Se você estiver num país onde o compartimento dos passageiros fica separado do motorista, é menos perigoso, pois há mais privacidade. Mas cuidado com o espelho retrovisor. Dependendo do ângulo, o motorista poderá participar da sua festa sem ser convidado.

  Parques: tome cuidado com bichos e plantas cheias de espinhos. Fique atenta para não serem descobertos.

  Numa festa: Procure um lugar discreto, como o quarto de empregada ou a despensa. E não se esqueça de trancar a porta.

  Casa-de-banho pública: Local ideal para uma “rapidinha”. Pode ser no restaurante, no avião ou no bar. Lembre-se que podem estar pessoas à espera, por isso seja breve e evite sons suspeitos. Copular em wcs públicos tem outro inconveniente: um funcionário do local pode apanhá-los em flagrante, por isso, sejam discretos ao entrarem e saírem.

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s