Massagem Sensual / Erótica

A massagem é usada há milhares de anos pelos seres humanos como forma de relaxamento, mas as delícias da massagem não são só relaxantes. Existem certos tipos de toques que são estimulantes e excitantes e podem ser usados como uma enorme fonte de prazer.

A massagem sensual, também chamada erótica ou massagem tailandesa, explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução.

 

Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios.

Nesse tipo de massagem você não quer relaxar o seu parceiro e sim excitá-lo pois funciona como uma preliminar. Não se assuste se seu parceiro interromper a massagem no meio. Lembre-se que uma boa sessão de massagem sensual tem hora para começar, mas não para acabar. A massagem é uma poderosa troca de energia. Então, se não estiver se sentindo muito bem, deixe para fazê-la outro dia.

Vamos às dicas:

Na semana passada, falamos sobre o Banho Sensual. A massagem pode ser feita após o ritual do banho.

Leve-o para o local da massagem, pode ser o quarto ou a sala, que já deve estar preparado e previamente aquecido, para que ele não sinta uma diferença de temperatura muito grande ao sair do banheiro.

Preparação do Ambiente:

– Coloque um edredom em cima do tapete e espalhe pétalas de rosas em cima do mesmo.
– Cerque-o de almofadas para manter o clima de aconchego e coloque um travesseiro embaixo da cabeça dele para que ele possa observá-la enquanto você o massageia.
– Espalhe velas aromatizadas pelo quarto.
– O incenso deixa o ambiente bem místico, mas só deve ser usado se apreciado por vocês.
– Tenha ao lado dele, uma bandeja com frutas vermelhas e taças com uma bebida nobre.

Para essa massagem você irá montar uma cesta com os seguintes produtos:

– Óleo para massagem comestível e que aqueça;
– Gel comestível e que aqueça;
– Pluma;
– Echarpe de seda;
Vibrador com um formato de pincel de blush.
Caso você não tenha tudo não se preocupe. Você pode deixar a sua imaginação fluir.

A massagem:

Dica: Uma vez que você colocou as mãos sobre o corpo dele, não deve retirá-las para não interromper a troca de energia. Os movimentos deverão ser leves e contínuos, repetidos no mínimo 3 vezes em cada região. Sinta cada pedacinho do corpo dele.
Use apenas um robe de seda e uma calcinha amarrada na lateral.

– Deite seu amado de barriga para cima;

– Ajoelhada entre as pernas dele, coloque um pouco de óleo nas mãos, esfregue as palmas das mãos com sutileza para aquecê-las. Em seguida aproxime-as dele, sentindo o calor do seu corpo.

– Coloque as mãos sobre uma das pernas dele e faça movimentos circulares. Vá até os joelhos pela parte externa e volte passando as mãos pela parte interna.

– Segure a perna dele e coloque-a sobre sua coxa, de modo que os pés dele rocem seus seios. Continue com os carinhos em círculos na perna e na sola do pé. Leve as mãos até a virilha e volte, passando para a outra perna. Repita a operação.

– Suba as mãos para a coxa, fazendo-as deslizar até a virilha, sem tocar no pênis, e volte pela outra perna. Faça movimentos de vaivém, indo pela lateral das coxas e voltando pela parte interna, como se estivesse fazendo um “s” com as pontas dos dedos. Você também pode usar a pluma, a pena de pavão, a echarpe ou mesmo as unhas para fazer essas carícias.

– Coloque mais óleo nas mãos sempre que necessário, mas sem tirar as duas mãos do corpo dele ao mesmo tempo. Assim, suba as mãos para a virilha e comece a massagear o pênis, de baixo para cima, da base em direção à glande. Olhando para o seu amor, espalhe algumas gotas do gel excitante e solte seu hálito sobre o produto para aquecê-lo. Lamba o pênis suavemente. Você também pode espalhar o gel ao redor do umbigo dele e lamber as gotinhas.

– Sente-se sobre uma das pernas do maridão e roce a vagina na coxa dele, mas mantenha a massagem. Aproveite para dar uns beijinhos nas pernas dele também. Sem tirar as mãos, mude de perna e repita os movimentos.

– Sente-se no meio das pernas dele e repita a massagem nesses membros, mas dessas vez usando o vibrador, até mesmo no pênis. É por isso que o aparelho deve ser de um formato bem neutro.

– Se ele ainda agüentar e não quiser partir para a transa imediatamente, siga com a massagem, com os mesmos movimentos circulares, no peito e nos braços. Pingue um pouquinho de champanhe ou licor no corpo dele e lamba; faça carinhos no rosto, cabelos, aproveite para deixar que ele prove os pedacinhos de frutas. Use sua imaginação.

– Depois, sentada sobre seu amor, no melhor estilo “cavalinho”, comece a roçar a vagina no pênis dele. Olhando para seus olhos, deixe cair o robe, passe um pouco de óleo nos seios e outras partes do corpo sobre o dele. Ele não vai resistir!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s