The big penis book

As Pilas & A Falta de informação

   Já repararam na quantidade de mamas e de conas com que somos bombardeadas a toda a hora, mesmo sem querermos?   Grandes, pequenas, empinadas, redondas, com piercing, para dentro, para fora, mais tapadas ou mais destapadas… A variedade é imensa, é só escolher!

   Actualmente o homem tem toda uma vasta cultura de exposição do corpo feminino, e pode formar uma opinião acerca daquilo que prefere… Ele é revistas, jornais, tv, filmes, anúncios… Até as modas cultivam o decote e a calcinha justa…

   E para as mulheres??? Nada!!! 

   Pilas!??? Nem vê-las!!! É raro encontrar-se uma pila em exibição!!!

   E mesmo as poucas que lá muito de vez em quando se encontram, têm uma razão de ser muito forte, leia-se educativa, para ali estarem, e geralmente estão em estado flácido.

   Até a moda está contra nós! As calças largas e a cair do rabo não deixam sequer hipótese de imaginação. O que é chato, uma vez que nos habilitamos sempre a que nos saiam totolotos ao contrário!

   Porque é que então os homens têm toda uma visão do prato que vão comer, com hipótese de escolher mais ao pormenor os ingredientes, e nós temos de fazer todo um trabalho de palpação?

   É que todas as teorias dos dedos, nariz, etc. muitas vezes dão buraco…

   Imaginem a situação: Um homem extremamente sensual e atraente, com quem já estamos a visualizar toda uma cena de sexo ardente… Temos todo um trabalho de engate subtil e demorado, e quando finalmente já aquecemos o homem e conseguimos ver o material… AAAi!!! Uma pila minúscula… Sem ter ponta por onde se lhe pegue… daquelas que só com muito muito broche e sexo anal, e ainda assim pegam de empurrão…

   Merda de vida! E depois nós, como boas pessoas que somos, tentamos não demonstrar claramente o nosso desapontamento, e mesmo depois de perdermos a ponta toda não esmorecemos para não ferir a susceptibilidade do marmanjo…

   Mas epa… Que isto se podia evitar, podia! Não tenho nada contra as pilas pequenas, muitas delas são realmente trabalhadoras  e inclusivamente são as melhores para o sexo anal, (as muito grandes são desaconselhadas, se não querem ter problemas de contenção renal futuros) mas se estou à espera de uma grande canzana é impossível não desmoralizar…

   Enquanto que se à partida estivesse informada tinha direccionado a minha expectativa para outras práticas mais adequadas ao material disponível… Ou mesmo escolher outro espécimen, porque não?

   Conclusão: Esta sociedade lixa-nos de todas as formas, e a mulher tem sempre que levar com filmes do tipo “ai isso não importa, o amor é que bla-bla-bla-beca-beca-beca…” e toma-lá-um-mau-desempenho-e-não-reclames-porque-és-mulher-e-não-podes-gostar-de-sexo.

   Como tal, mulheres do meu país, apalpem o material o mais cedo possível se não querem entrar pelo cano. E caso verifiquem que a coisa não interessa, há sempre a desculpa do “carro mal estacionado”!

   Com toda esta falta de informação, muitas mulheres conhecem apenas uma ou duas pilas, e por isso estão privadas da liberdade de escolha. Por isso, aqui vai este livro, que recomendo vivamente para que andemos todas mais esclarecidas, e possamos fazer uma escolha consciente e informada!

thebig

   Eu já tenho o meu, custa à volta de 45 euros, o que é barato tendo em conta a qualidade! Aqui podemos ver várias pilas de tamanho acima da média, com imagem de alta definição, e até o famoso “Long Dong Silver” em todo o seu esplendor!

   Explícito e esclarecedor!😀

   Enjoy!

2 comentários

  1. É o que eu digo, nada como apalpar o material antes de expôr!

  2. gostava de a poder conhecer


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s