O melhor do Sexo Oral

Quais os segredos para um bom sexo oral?

Aprenda a fazer o melhor oral da vida dele! ;)

Antes de mais nada, fica o aviso: o sexo oral também transmite aids/sida e outras doenças, portanto devem ser tomados os mesmos cuidados que se tem com a penetração. Existem no mercado camisinhas/preservativos específicos para esta prática (alguns até com sabor – de chocolate, morango, menta…). Só não peça para ele usar a camisinha se vocês já não usam preservativo normalmente no sexo, porque o relacionamento já é longo, os dois já fizeram o teste, são fiéis… ou seja, na dúvida, use sempre!

Resolvido o problema da segurança, vamos à prática:

 “Não há homem que não goste de receber sexo oral e, se você também gosta ou tem vontade de experimentar, a prática pode ser muito saborosa para os dois. A língua e a boca têm a temperatura e a humidade ideais para tornar a carícia muito mais excitante. Por incrível que pareça, não é o sexo anal o campeão do ranking das preferências sexuais masculinas. O vencedor é o oral. Portanto, as garotas de programa abusam dessa prática e dedicam-se a aprender e a fazer bem. Se você tem vergonha, mas mesmo assim quer experimentar, faça com alguém em quem realmente confie e de quem goste. Além disso, ele ficará maravilhado se você for activa durante o sexo e se preocupar em lhe dar prazer. Não há mulher boa na cama que não saiba fazer um sexo oral bem feito. O sexo oral é imprescindível.”

Se você tem dúvidas sobre como praticar o sexo oral, ou quer melhorar a sua técnica, mostramos os passos que pode seguir para fazê-lo vibrar de prazer.

Ataque! Comece a beijar o pescoço e vá descendo.Beije o peito, a barriga, beije de novo o peito, pescoço…

·          Surpreenda! É uma chatice ter que pedir para a mulher fazer sexo oral. Quando estiverem com um bom clima inicie sem ser preciso sequer uma sugestão da parte dele.

·          Ao contrário das mulheres, os homens gostam que tudo seja rápido e um pouco “selvagem”. Desabotoe as calças dele e comece logo a acariciá-lo. Já é um bom momento para você começar a despi-lo, mas aprenda a dosear a selvajaria com a calma, ou seja, faça-o esperar um pouquinho.

Não abocanhe ainda. Agora que tirou as calças, passe a mão pela perna dele, indo com as mãos em direcção ao pénis. Acaricie um pouco, faça cara de safada, passe o dedo suavemente pela cabeça do membro.

·          O Oral tem que levar o seu tempo… Demore tempo, perca uns minutos de volta dele… tenha feeling no acto!

·          Para que o resultado seja bom, o sexo oral deve durar pelo menos 15 minutos e é importante que os dois gostem e estejam confortáveis. Há muitas posições em que pode ser praticado. Normalmente o homem fica deitado com as costas para baixo e você com uma perna de cada lado dele.

A primeira grande dica é manter a boca e a língua bem humedecidas. Como a glande é uma região bastante sensível, precisa de diminuir o atrito seco e a saliva ajuda a tornar o toque mais excitante, pois desliza melhor.

·          Elogie. Eu sei que para muitas mulheres isso é um pouco constrangedor. Mas, um elogio curto e sincero (principalmente) é sempre muito bem-vindo e inesquecível.

Começa-se pela fala, dizendo o quanto se gosta e sente prazer em fazer oral nele. Se ele não estiver antes excitado, começará a ficar assim que começar a ouvir.

Aprecie o pénis dele com as palavras, com a boca e com os olhos. Os homens são verdadeiros narcisistas no que diz respeito ao pénis e esperma. E eles gostam de ver expressões de desejo no rosto de quem os acaricia com oral. Aproveite para o fazer enquanto diz frases picantes.

·          E os testículos? Algumas mulheres têm nojo, outras ignoram-nos e poucas conhecem o poder que os testículos têm. Um oral bem feito abrange essa área. Tem muitas terminações nervosas, o que o torna uma boa fonte de prazer quando estimulado. Dê umas lambidelas e pequenas chupadinhas, o resultado é imediato.

Massaje e acaricie os testículos dele, um de cada vez. Acredite, ele vai adorar! Deslize os seus dedos em direcção ao períneo e acaricie essa sensível região, sem pudores. Confie em mim, ele irá delirar! Depois de falar, segure com vontade o pénis, não de forma delicada como quem tem medo, mas com firmeza, com maestria.

·          Utilize temperos. Há uma série de ingredientes que colaboram para deixar o oral mais interessante. Um deles são as pastilhas de mentol ou água gelada (ou a combinação explosiva de ambos). Ponha um na boca e depois beba a água. É indescritível a sensação. Leite condensado e marshmallow também são uma boa sugestão.

Então é hora de por em prática o oral. Começa-se pela glande, com a boca bastante húmida envolvendo-a por inteiro. Nessa altura deixa-se a língua flácida e faz-se movimentos de subir e descer, ora tirando o pénis totalmente da boca, ora subindo e descendo sem parar.

Leva-se também o pénis até ao fundo da garganta. Procure, no momento em que o pénis está todo envolto pela boca, fazer sucção com bastante força, e procure deixar a boca mais suave (diz-se “toque aveludado”) quando estiver na parte da glande.

·          Cuidado com as mordidelas. Uma mordidazinha de leve pode ser interessante, mas não morda como fosse um chocolate; a cabeça é extremamente sensível.

·          Cuidado com os dentes. Este erro é o mais comum. Existem mulheres que não abrem a boca como deve ser ou que movimentam o pénis com os dentes, e assim raspam os dentes constantemente. Tente usar mais os lábios.

 

Estão aqui os segredos que uma profissional do sexo usa para ter êxito no sexo oral. No início você pode sentir-se incómoda, mas com o treino deixa de ter a sensação do refluxo quando o pénis toca na epiglote.

A região de maior sensibilidade é a glande, mas nela encontramos uma micro região que é mais sensível ainda, o freio do prepúcio. Vale a pena dar uma olhadela num livro de anatomia para saber a localização exacta, ou então procurar figuras da anatomia peniana na internet.

Exactamente nessa parte é que se concentrará a atenção especial. Há duas maneiras diferentes de se dar prazer com oral no freio do prepúcio. Uma delas é, com a língua humedecida e rígida, sem estar com a boca na glande, friccionar o freio, apenas com a ponta da língua rígida. Brinque a percorrer o curto comprimento do freio do prepúcio e brinque também na transversal do freio.

A segunda maneira é com a boca envolvendo toda a glande, também se acaricia o freio do prepúcio, só que usando a língua flácida. Apesar da parte mais erógena do pénis ser o ápice, explora-se todo o corpo peniano e passa-se a língua em volta dele, parando apenas para dar chupadelas na região da virilha também. As profissionais do sexo abusam dos movimentos repetitivos, fazendo-os inicialmente em ritmo devagar e depois acelerando os movimentos.

·          Olhe para ele. Esta é curiosa, mas muitos homens adoram quando a mulher está a fazer o oral e a olhá-lo nos olhos. Não tenha vergonha!

 

·          Não se esqueça das mãos. Elas podem fazer coisas óptimas e bastante excitantes enquanto apenas a boca está ocupada

Para aumentar a força do orgasmo, faz-se com que o momento dure o maior tempo possível, mudando de ritmo quando ele estiver a ponto de ejacular, dessa maneira é possível “controlar” a hora da finalização. Mudanças frequentes no movimento costumam retardar a ejaculação, bem como movimentos repetitivos e vigorosos aceleram o processo.

Para causar maiores arrepios no homem, balas de halls preto podem estar na boca enquanto o sexo oral é feito. Essa até é uma dica da década passada, hoje em dia já se conta com gel comestível de vários sabores que também causam a mesma sensação refrescante da bala, bem como pedrinhas de gelo. Ambos causam sensações térmicas incomuns, que excitam os homens”.

·          A polémica engole ou cospe? Para mim isso é indiferente. A essa hora já nada interessa. O importante é antes!

 

About these ads

1 Comentário

  1. Desconhecia a técnica de brincar com o freio. Vou experimentar!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.